Quais as condições para trocas e/ou devoluções?
As condições para aceitação de produtos são:
Produtos que estejam em perfeitas condições;
Produtos com a etiqueta original;
Produtos devidamente embalados;
Produtos sem indícios de uso;
Produtos completos, com todos os itens que os acompanham.
A quem são cobrados os custos do transporte?
Quando o produto se apresenta incorreto ou com alguma anomalia, os custos de transporte serão suportados por Maria João Almeida;
Quando o produto está em condições normais e o cliente apenas pretende trocar (terá 15 dias para efectuar a troca/devolução), os portes relativos à troca/devolução serão suportados pelo cliente.
Quando o produto for feito por medida apenas poderá devolver o mesmo em caso de defeito, ou seja no caso de produtos por medida não se aplica o direito de arrependimento.
O Processo
Para iniciar o processo de devolução, o cliente deverá entrar em contacto connosco através do nosso e-mail: mjalmeida_cortinados@hotmail.com, explicando a situação da encomenda. Caso se verifique o defeito/encomenda incorreta, iremos avançar com o processo.
Para devolver, deverá colocar o(s) artigo(s) na sua embalagem original ou semelhante, juntamente com a cópia da fatura.
Após a receção do(s) produto(s), iremos verificar se estão de acordo com os requisitos já mencionados, e caso tudo esteja em conformidade procedemos ao crédito do valor dos produtos na sua conta corrente.
Nota: O comprador é responsável pelos artigos até que cheguem às nossas instalações, pelo que deve certificar-se de que foram devidamente embalados, de forma a não sofrerem danos durante o transporte. Em caso de dúvidas, ou se precisar de assistência, contacte-nos
O Reembolso
O seu reembolso será processado logo que os artigos devolvidos tenham sido inspecionados por nós. Depois da devolução ter sido aprovada, poderá demorar até 14 dias para o reembolso ser efetuado por Maria João Almeida, para IBAN indicado pelo comprador